sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Orquidário de corredor e Horta em pallet


    
    Oi vizinhos e vizinhas! Ia criar um post para mostrar minha horta vertical, mais lembrei das minhas vizinhas e amigas, a Márcia e a Mirian, que elaboraram um orquidário de corredor onde elas usaram madeira reaproveitada ao fundo, e como a delas é sem comparação muito mais LINDAAAAAAAAAAAAA do que a minha, resolvi começar pelas orquídeas.
   Olhem como é maravilhosa na foto, imaginem pessoalmente, dá um ar de beleza na casa, sem comparação, o carinho e o capricho andam juntos!     

Tudo pintado a mão pela Dona Mirian
     O Seu Osmar, pai Márcia, tem um dom de magnífico, ele  faz a arte em madeira e também que ajudou a engenhar esse espaço para as orquídeas e muito mais.




      Agora falando da minha horta vertical. Ela é bem funcional, uso bastante, mais coloquei perto da cozinha pra sempre lembrar de molhar. Ela já caiu duas vezes. A primeira estava com vasinhos de barro ( quebrou tudo) e depois da segunda vez eu criei vergonha na cara e comprei mãos francesas (que ficaram aparecendo, mais ok), e agora ta dando tudo certo.


Pé de tomatinho cereja


     Nossa horta comunitária também deu super certo ↓↓, tá arrasando, todos cuidam, e eu praticamente nem compro mais verdura, recomendadíssimo, se quiserem mais informação podem continuar me mandando perguntas por e-mail como muitos de vocês tem feito ( fico muito honrada).



     Essas são poucas das muitas plaquinhas que temos aqui também, pra mostrar quem comprou ou plantou, também arte da Dona Mirian e do Seu Osmar.






Por enquanto é só ! Beijos a todos e obrigada por me visitarem. 











2 comentários: