segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sala de Jantar

     Como a minha família aumentou, uma mesa de jantar estava fazendo muitaaaaa falta, fui em uma loja da minha cidade e gostei de  uma maravilhosa, a cara da minha casa, mais ainda não estou na época de perder mais um olho,rssss, dava pra comprar com o preço dela 11 salas de jantar dessa da foto! Essa eu comprei no site da Mobly, por uma bagatela ( o preço da minha cuba DeBacco), achei bem legal, o material é legalzinho, se cuidar vai durar alguns anos.
    O aparador preto eu já tinha. Ela vai ficar improvisa por longos anos. Quando eu puder mexer com a decoração eu pretendo fazer sala toda, e vou mudar pra tons mais escuros, que eu considero que deixa o ambiente um pouco mais moderno!

Mesa de jantar Verona





Nenhum comentário:

Postar um comentário