terça-feira, 23 de maio de 2017

Pequenas mudanças na casa!

Oieeee! 
Como vcs percebem, eu amo casa, coisas de casa, ou seja , tudo sobre casa, e sempre vou fazer mudanças , por mínima que seja. Adoro arquitetar trabalhinhos para ocupar a cabeça fora do meu serviço, então vamos lá :


  • Tava achando o jardim meio apagadinho e eu com o meu marido colocamos a mão na massa e colocamos essas três bromélias e três buxinhos na frente da casa:



  • Esses nichos para livros são ótimos e super funcionais:


  • Novas plaquinhas, essas no banheiro do meu filho:



  • Mais plaquinhas:


  • Troquei a cuba do banheiro da minha filha, preferi uma menor, pq a bancada já é pequena e como a antiga cuba é muito grande, faltava espaço para colocar umas coisinhas em cima, essa eu comprei no mercado livre:




  • Como meu filho adora a rede da casa da vó, ela em vez de dar um presente comum, mandou instalar ganchos de rede por toda a casa ( Coisas de Vó):


  • Olha o jardim vertical, andou crescendo um pouco:


  • Os nichos de livros eu também coloquei na área gourmet, para potes de temperos e livros de receitas (copiei de uma amiga minha):


  • Saboneteira nova:



  • O closet de alvenaria já com o gaveteiro embutido ( claro que os closets planejados de madeira são mais bonitos, mais esses daqui "tá de bom tamanho" :


  • Paquinha para pendurar colar:



  • A primeira gaveta são para acessórios, mais os colares se misturam muito, por isso preferi pendurar:


  • Esse último não tem à ver com a casa, mais olha que lindo esse kit spa que eu ganhei, dá pra engenhar um parecido para dar de presente:



Gostaram??? 
Beijos

6 comentários:

  1. Fabiana, que graças seus detahes, amei as ideias; nichos para colocar livros de receitas; o closet de alvenaria nem parece, dá impressão ser de madeira. Tudo muito lindo, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, sua casa é linda, e fica cada vez mais aconchegante quando colocamos nossos detalhes.
    Me diz uma coisa, vi que você não colocou revestimento em todo o banheiro. Pode me dizer a funcionalidade disso, além do tipo de tinta que usou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiara, obrigada pelo seu comentário. Então , pra mim não ter azulejo no banheiro todo não fez diferença nenhuma. no banheiro das crianças a janela fica dentro do box e não muda em nada em não ter revestimento fora, mais no meu banheiro o box é do lado oposto da janela (que ficou pequena, pois é de correr, seria melhor se fosse de maxi ar) ele aglomera vapor que escorre pela parede, mais não alterou nada a cor da parede, e usei tinta suvinil toque de seda.
      Beijos.

      Excluir